segunda-feira, 14 de abril de 2008

003 - COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS





Jesus sempre afirmou que : "Na casa do pai há muitas moradas". Quando falamos em comunicação com os mortos, geralmente nos referimos a “médiuns” que falam pela gente com os mortos, ou que permitem que os mortos falem através deles. Contudo, se ao invés disso os mortos pudessem falar com você diretamente sem intermediários, não seria melhor? Um médium pode interferir com seu psiquismo e distorcer a informação passada pelo morto, não poderia?; Quem garante que não possam acontecer equívocos? Se você ouvisse, escutasse e entendesse diretamente a mensagem do além, sem intermediários, não seria mais gratificante?

Imagine por um momento que você é o morto; que seu corpo sucumbiu, mas que a alma / espírito, qualquer nome que queira dar a isso, sobreviveu. Agora você está em uma outra dimensão e surpreso por continuar vivo, quer contar aos outros sua descoberta, especialmente aos seus amigos céticos tudo o que está lhe acontecendo – Você precisa se comunicar com sua família e então procura uma maneira de fazê-lo...

Só que existe um problema: você agora já não tem mais cordas vocais, portanto não consegue falar. Você já não tem braços nem pernas ou quaisquer outros meios de mover objetos físicos. Você esta vivo mas é somente “CONSCIENCIA e ENERGIA”; Poderia você nos alcançar e comunicar no plano físico interferindo nos campos eletromagnéticos dos aparelhos eletrônicos que usamos em casa, tipo: computadores, rádios, telefones, secretárias eletrônica, gravadores, etc...? BINGO !!! você descobre que isso é ainda possível fazer. Com seu corpo energético você percebe então que é capaz de gerar por telepatia algumas ondas magnéticas, (freqüências) correspondentes a sua consciência e que alguém poderá detectá-los e prestar-lhes atenção.

Sabemos que são difíceis detectar sinais muito fracos – e você, agora “finado(a)”, nada mais é do que um espectro em forma de energia que poderá ser confundido com um “encosto”, um “obessessor”, um “espírito” que esta no Astral –Umbral – Céu; Sem experiência ainda em lidar com esta nova realidade de vida energética, você percebe que ainda tem capacidade para interferir em campos magnéticos no plano físico; só que a interferência que você é capaz de produzir é muito fraca, sutil demais, e as pessoas que você ama nem percebem que você esta ali desesperado tentando um contato com elas à toda hora em todos lugares; que frustração sua não?

Contudo há uma solução para o “finado”, pois a ciência descobriu já há 47 anos como viabilizar estes contatos e comunicações energéticas sutis através da “Psicotrônica”. Essa Técnica cientifica é baseada na detecção de “Padrões Eletro-Acústicos”, neste exemplo, seria a habilidade de localizar um sinal fraco (interferência energética do morto) entre muitos outros ruídos caóticos presentes em um ambiente especialmente preparado para este fim.

É exatamente isso que está acontecendo com o uso da ferramenta chamada TCI – Transcomunicação Instrumental. Se você escutar cuidadosamente utilizando ferramentas eletrônicas adequadas, poderá ouvir vozes paranormais dos seres que vivem em outras dimensões, falando com você através de gravações digitais. Ou seja: Podemos captar a interferência sutil que o “seu ente querido falecido” consegue provocar nos nossos campos magnéticos dentro do ambiente de laboratório; Não seria esta a solução que você estava aguardando para falar com seu ente querido que partiu?: “Um telefone quântico”?. Obvio que não se trata de um “Telefone Comum” como conhecemos e sim aparelhos e instrumentos de “Telemetria” ou “Sensoriamento remoto”.Você agora irá entender como funciona isso.



Para que um espírito se comunique, há certas condições a serem observadas:

1 - Se ele realmente deseja;
2 - Se ele pode;
3 - Se ele tem condições;
4 - Se ele tem permissão;
5 - Se ele encontra condições técnicas disponíveis.
6 - Se o ambiente lhe é favorável [crença e fé].

1. As entidades emitem vozes paranormais (seres do astral) e falam muito rápido, num espaço tempo diferente do nosso (Quântico), numa mistura de línguas; às vezes com cinco ou seis línguas numa única sentença. A velocidade da gravação é muito elevada e precisa ser desacelerada muitas vezes. O trabalho no laboratório é portanto exaustivo requerendo persistência, calma e tempo de análise. Ansiedade e pressa não ajudam o processo somente atrapalham e dificultam, quando não inviabilizam todos os esforços.

2. Elas falam num ritmo muito acelerado bem diferente do nosso e provoca muito gasto de energia por parte deles. Quando muito eles conseguem produzir de 1 a 4 interferências por sessão, pois usam muito da sua própria energia vital para produzir o fenômenos o que os deixa “enfraquecidos energeticamente – o que não é bom para saúde energética deles”. Conseguem gravar respostas às nossas perguntas antes mesmo que as façamos, o que significa que conseguem scanear nossos pensamentos por telepatia ou telemetria e estão presentes “energeticamente” no ambiente do laboratório, quem é médium sente na pele estas presenças.

3. O estilo da comunicação é sempre curto, direto, tipo telegráfico; as sentenças ou frases gravadas tem em media 4 (quatro) palavras somente e são bastante objetivas, eles não perdem tempo e não respondem a banalidades, talvez não possam se dar esse a esse luxo por ter uma energia muito sutil.

4. As regras gramaticais são freqüentemente abandonadas e abundam os neologismos. Conseguem ao mesmo tempo gravar no sentido horário e anti-horário, sem apagar as gravações anteriores. Nós humanos ainda não temos tecnologia para isso: “Gravar uma voz sobre a outra, no mesmo espaço e ao mesmo tempo, sem apagar a primeira gravação”; isso denota que a dimensão deles é tecnologicamente mais adiantada que o nosso plano.

5. Algumas vozes de espíritos - entidades ou guias estão quase no limite do ouvido humano exigindo um “ouvido treinado para entender”[ Se você tem problema de saúde com a audição, poderá não "perceber" o registro gravado de TCI ]; outras vozes podem ser claramente ouvidas e entendidas por qualquer pessoa; cada caso é um caso à parte. Se a fala deles for às vezes difícil de entender, lembre-se que o espírito que fala pode estar falando numa língua ou dialeto que não é de uso comum hoje em dia. A voz pode também estar invertida, e o espírito pode não ter “ENERGIA SUFICIENTE” para fazer melhor do que você estar ouvindo; Em muitos casos vamos precisar de programas especiais de áudio computadorizado, para conseguir ouvi-las adequadamente. Não cobre do seu “ente querido” mais esforço do que ele pode dar no momento. Existem situações em que o espírito não estando em condições de se comunicar diretamente, pede a outros que sirvam de intermediário e nestes casos você não reconhecerá o timbre de voz do falecido(a). Você sempre reconhecerá seu ente querido pelos “detalhes” nas respostas obtidas às perguntas que você formulará telepáticamente.

Teria Jesus Cristo mentido?: > A casa do Pai (o universo) tem muitas moradas? Não vos revelarei toda a verdade agora, pois não sois capazes de suportá-la. Vou e vos prepararei um lugar adequado. Não vos deixarei orfanados, mandarei um espírito consolador que vos revelará então toda a verdade – Cristo”; Ele na época não tinha como explicar que existem outras dimensões.

Caro Leitor Hoje existem provas da existência do “espírito consolador” e o nome dele é “Ciência e a Tecnologia”. A minha conclusão através pesquisas de TCI é que Jesus sabia exatamente do que estava afirmando. Através da transcomunicação você pode se conectar a muitas desta "casas" em outras dimensões. Parece loucura mais não é não. A tecnologia está ai e prova isso. Se você vier ao meu laboratório terá uma prova concreta do que Jesus afirmou. O MESTRE JESUS TEM RAZÃO. A MORTE É UMA ILUSÃO...TUDO QUE EXISTE É SOMENTE VIDA...VIDA APÓS A VIDA...

O mesmo já havia sido dito por Krsna (Bhagavad-Gita Sagrada Escritura Hindu 5000 aC)
“Teria Krsna mentido?: > O Senhor supremo está alojado no coração de todos os seres vivos e está dirigindo as “andanças” delas pelo mundo... e todas estas entidades se encontram “sentadas” num tipo de “máquina” (Matrix*) feita de energia material. “A matéria não é sólida é Maya, uma ilusão - Bhuda”. Este texto nos da pistas sobre a existência de uma "Matrix-Universal".

SIM! Alguém da sua família ou um amigo falecido, sempre vai dar um jeito de entrar em contato com a sua própria família, contudo, A LIMITAÇÃO PODE ESTAR COM VOCÊ: Nós humanos processamos informação de dois diferentes modos, através das duas partes do nosso cérebro e do sistema nervoso central. Do lado esquerdo, parte do nosso cérebro trabalha num nível muito intuitivo / emocional / automático, e o lado direito do nosso cérebro trabalha de acordo com a lógica e a racionalidade que desenvolvemos ao longo de nossas vidas. Esses dois sistemas produzem resultados contrários em algumas pessoas e isto especialmente acontece quando fenômenos paranormais estão envolvidos como é o caso da TCI, por causa disto que algumas pessoas tem dificuldade em perceber o transcontato enquanto outras percebem isso facilmente durante a sessão de pesquisa de TCI.

A pessoa que tem fé remove a contradição nos contatos de TCI, alinhando o seu intelecto com a intuição, isto é, vindo a aceitar as vozes manifestas, como uma realidade auditiva e desse modo obtendo o entendimento intelectual do mundo, de tal modo que a crença nos fenômenos é totalmente racional; por outro lado há pessoas que tem deficiências energéticas emocionais, auditivas, físicas ou mesmo espirituais (sua evolução espiritual) e não desenvolveram crença e fé nos fenômenos, não se permitindo relaxar e intuir ao ponto de captar o entendimento das mensagens de TCI ou acreditar nelas.

A TCI proporciona “LIBERDADE DO CATIVEIRO MATERIAL e uma imensa sensação de conforto aos desolados pela perda de entes queridos; recupera a fé e a esperança, e fornece provas documentadas aos investigadores do mundo paranormal, sobre a existência de vida após a vida. Neste caso, quem mais vai precisar das várias religiões enganosa que estão aí?. Daí o silêncio das nossas “autoridades” e o desconhecimento do público em geral. Umas minoria de verdadeiros demônios humanos querem que você permaneça na ignorância, pois assim “manipulável” você pode ser explorado e dar lucro ao “sistema infernal que eles criaram aqui”,eles não entram no reino do céu nem deixam ninguém entrar...

O resultado da consulta de TCI poderá ser “POSITIVO” ou “INCONCLUSIVO” - NÃO HÁ COMO GARANTIR O SUCESSO DE ALGO QUE DEPENDE TOTALMENTE DO PLANO ASTRAL, contudo é sempre fonte para análise cientifica e uma experiência pessoal muito gratificante.

Peço sua atenção ao seguinte: Para que possamos atender sua consulta de TCI o nosso trabalho começa bem antes do dia do evento, serão necessário alguns procedimentos a saber:

1. Realizar preparo do ruído de fundo BG especifico para uso daquele participante;

2. Se existir registro da voz [gravação] do falecido quando encarnado, enviar com antecedência para preparo do BG da mesma para uso no dia do evento;

3. Temos que realizar testes antecipados de gravações dos equipamentos e assegurar seu funcionamento;

4. Todo esse procedimentos que antecede uma consulta nos toma em média 8 horas de trabalho, medidas administrativas e manutenção de equipamentos, além de 4-6 horas de sessão diretamente com o interessado. Ou seja, cada evento requer algo em torno de 14 horas de trabalho.

5. O SERVIÇO NÃO É GRATUITO - O Interessado contribuirá no mínimo com R$ [ xxx,00 ] para o fundo de pesquisas do laboratório. NÃO ACONTECENDO O TRANSCONTATO DESEJADO O INTERESSADO FICA DESOBRIGADO DE CONTRIBUIR PARA O FUNDO DE PESQUISAS, O NOME DISTO É TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE E ÉTICA. Veja a seguir as razões pelas quais a sua ajuda ao fundo de pesquisas se faz necessária: São usadas tecnologias e equipamentos de ponta, o investimento é grande. A quantidade de horas gastas no laboratório, durante um atendimento, não reflete o volume total de trabalho que é necessário para que possamos fazer a sua sessão de pesquisas em TCI. Atendemos apenas uma única pessoa por dia e geralmente trabalhamos muitas horas antes do inicio da sessão para que ela tenha viabilidade técnica e possa acontecer, pois temos que previamente testar equipamentos e inicializar os programas necessários. Assim cada evento toma em procedimentos técnicos umas 14 horas de trabalho árduo no computo geral de tempo necessário pra realizar uma única sessão de pesquisa em TCI de 4 a 6 horas em média, envolvendo ai todos os preparativos em off [nos bastidores]. Some também há este tempo que lhe é dedicado o fato de que é justamente deste trabalho de pesquisa que levantamos fundos para compra de novos equipamentos e novas tecnologias, fazemos manutenção e pagamos as despesas gerais do laboratório, adquirido livros técnicos e programas mais sofisticados para avançar nos estudos de TCI etc.

Quando vier para uma sessão de TCI você deverá assinar um declaração de "CIENTE" nestes termos gerais aqui exposto OK?

Laboratório de Estudos de Transcomunicacão Instrumental TCI - EVP
Tacvam Aziryfe [ Pesquisador Independente ]
5611-4957 / 9814-3459 cmc.porta@gmail.com www.cmcportal.blogspot.com

VIDE OUTRAS MATÉRIAS
CONSULTAS
PALESTRAS
CURSOS INDIVIDUAIS

Orkut:............................ "Tacvam Aziryfe TA”
e-mail:........................... cmc.portal@gmail.com
Blog:............................. www.cmcportal.blogspot.com
Telefones 5611-4957 9814-3459

Nenhum comentário: