
Comentários de um Buscador da Verdade
Em primeiro lugar quero esclarecer que também sou critão, batizado na ICAR, estudei catecismo e fui coroinha. Estava nas missas todos domingos e posso garantir que o vinho da sacristia é muito bom e de refinado paladar. Na minha ingenuidade de menino beijei mãos peludas de padres pedindo “bênçãos”; também estudei em uma escola mantida pela católica [ Meninópolis ], um luxo na época; Lógico que tive uma formação religiosa catolica, como quase todo mundo, mas hoje não sou defensor de nenhuma religião,"SOU BUSCADOR" e transito livremente em todas filosofias religiosas e espiritualistas. Não aceito "canga",dogmas, não importa quais sejam e daonde venham. Como livre pensador e pesquisador, minha religião verdadeira são todas que adimitem a existencia de Deus no próprio coração do homem é isso me motiva e alegra a vida. Nada contra “CRISTÃOS”, pois este é também um caminho que leva ao Deus, contudo não é o único caminho como dizem > "NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DA IGREJA".
Após programas na Radio Mundial ou publicações no blog chegam e-mails, alguns do exterior, já que a Mundial vai aí por esse “mundão do arruda”. Fazem comentários variados, perguntas, críticas e elogios também. Sempre estou pesquisando e divulgando assuntos, alguns muito polêmicos, que muitas pessoas preferem desconversar, fazendo ouvidos de mercador, saído ela tangente.
Recentemente dei meu entendimento de que o Mestre Jesus foi um grande Médium, o maior deles (um elogio), "Xamã Exemplar". Pessoas mal informadas, que não sabe o que é "Filosofia Esotérica", que sempre descriminam esotéricos, e que em vidas passadas até curtitam nos queimar em fogueiras, não gostaram; Jesus no seu nascimento foi reverenciado por “3 - Reis Magos” – Os exotericos foram os primeiros a anunciar que ele viria, e estavamos lá para reverenciá-lo quando chegou; Está escrito nas escrituras Jesus transformava água em vinho, para que a festa continuasse; pré-suposto isso seja verdade, além de santo ele era o que?; Alquimista e Mago evidentemente.
Bem eu tenho direito aos meus próprios pontos de vista, vivemos numa “demo+cracia”. Aliás, se a Existência (Deus) não quisesse que fossemos livres pensadores não teria nos dado "cabeça pensante". Para que serve o livre arbítrio então? Se nos foi dado o poder de pensar e questionar, então podemos usá-lo à vontade para não “atrofiar a cabeça”, e dai ficar “lesada”,“aberrada”, com "miolos moles", o que seria um desperdicio e um pecado mortal contra a Divindade, não é verdade?
Ganhei estes dias via e-mail um rótulo: “TA – Boca Santa”. “Boca Santa” ? Será que andei rasgando o verbo, incomodando ao divulgar os resultados das minhas pesquisas? Será que andei chutando o pau da barraca, ao transformar meus venenos em “mel textual”? Mesmo correndo o risco de ser excomungado, mau entendido e ir para o inferno, um dia vocês vão morrer, e descobrirão que é impossível ir para o inferno, pois já está nele faz tempo: De repente veja aí que já deve ter um rabo bem grande e não tenha perecebido, basta ver o que anda fazendo com a sua consciência e sua vida.
Todo mundo deveria estar careca de saber que Jesus não escreveu pessoalmente nenhuma linha dos seus ensinamentos. Muitos interesses politicos manipularam, e ainda manipulam, o "sagrado". Pesquise você mesmo. O que foi escrito no Novo Testamento, veio a existir muito tempo depois de Jesus ter morrido. Muito conteúdo original, comtemporaneo de Jesus, foi posteriormente manipulado ou destruído por pessoas oportunistas, como o Imperador Romano, Constantino o Grande, e toda essa armação vem sendo repetida dia-a-dia, tornando-se uma verdade, no conceito popular. Muitas escrituras chamadas “Sagradas” foram manipuladas para “ocultar poderes” que todos temos, pela graça de Deus, mas que nunca usamos (Nossa Mediunidade por exemplo); Jesus dizia: “Se tiveres fé, do tamanho de um gão de mostarda, fareis obras iguais ou superiores as minhas, não sou eu que as faz, é o Pai que as opera em mim”. Sem o conhecimento esotérico, aquele que teve que ser "escondido e mantido secreto", para que pudesse sobreviver aos tempos da inquisição, sem este conhecimento original, acabamos por nos tornar “gado”, marionetes dos escritos deturpados, que servem a interesse escusos, até hoje, para inibir pelo medo do castigo eterno, aqueles que não pensam por si mesmos.
Voltando ao assunto, está lá na Bíblia para quem quiser ler (aquela que o Constantino deu aquela manipuladinha básica, para favorecer o “Estado Romano” – Ver Mine Drops 0005). Narra que houve um dia que o Jesus (Muito Humano) também chutou o pau da barraca passando a mão no chicote e distribuindo porrada pra todo lado por estar injuriado com as coisas que estavam acontecendo no templo de Jerusalem. Provavelmente naqueles dias ele que era o maior de todos os médium, notável e sensível, já devia estar “cheio”, aí deu nos “nervus”, "surtou", subir pra cabeça foi inevitável. Os cristãos não gostam muito de entrar neste "assunto delicado" que envolve a vida pública de Jesus, pois não teriam como explicar tanta fúria e agressividade vinda de um ser angelicalm, exemplo de boa conduta, pomba da paz ou cordeiro de Deus, O próprio "Jr" encarnado, o filho único de Deus,; Dar um mau exemplo destes? Essa estória de "filho único" de Deus parece coisa do Constantino. Cá entre nós Leitor: isto soa como se Deus fosse meio "impotente" a ponto de só poder ter (1) um único filho, e todos, nós outros, fossemos "bastardos universais". Sabe o que passa? Isso me parece um tipo assim de sacanagem cósmica. Se esta “e”storia é verdadeira talvez Deus adore uma brincadeira”, o que sinceramente não acredito – De uma olhada na grandeza do Universo à sua volta. Tem cabimento estas muitas afirmação contidas nas escrituras manipuladas?. DeusPaiMãe está em tudo e em toda Criação. Deus se escreve assim D+eu+S. “Quem tem olhos para ver que veja e quem tem ouvidos para ouvir ouça.”
Não foi somente desta vez que grande mestre Jesus rodou a baiana. Também tem o caso da "figueira": Ele teria secado a infeliz porque ela não tinha frutos a sua disposição quando foi tentado a comê-los e nada havia nela; Que coisa não? Nos dias atuais usaria creio que ele um blog para manifestar sua frustração, e deixaria a figueira produzir frutos ao seu tempo.; Também dizem as escrituras que ele andou falando: "Não vindo com a missão de trazer a paz e sim a espada". Não sou eu que estou falando todas esta coisas, está escrito Leitor: “Euem tem olhos para ver que veja e quem tem ouvidos para ouvir ouça.”
Um outro grande Avatar que também eu amo e respeito, e que veio antes do Mestre Jesus, Buda (600aC), ele tem uma explicação interessante que poderia se aplicada ao casos de Jesus, diz ele: “Uma mão sadia pode segurar veneno”; explicando de outra forma: Uma "arma" na mão de uma “pessoa consciente”, eu disse “consciente”, não é uma arma, pode ser cura. O chicote na mão de Jesus é um instrumento de justiça e amor, não existe maldade e perversidade nos atos dele, apenas justiça aplicada, já que ele é puro de espírito, mente e coração; fez o que tinha que ser feito e ponto final (PT); Nossa justiça deveria também ser assim, que lhe parece leitor?. Se no templo reinava desordem ele chamou atenção; Naqueles dias deve ter sido o maior tumulto no templo (igual a nosso congresso); No caso da figueira ( poderia se aplicar aos políticos corruptos que dão frutos podres) ele deve ter achado que melhor seria que ela morresse mesmo para dar lugar ao novo, algo mais útil e mais produtivo; Interessante este lado pagão da filosofia de Jesus não é leitor?. Isso também devia valer para muitas coisas e fatos da “Neurótica civilização cristã” e também do nosso estado dito “Demo+crático” de direito.
NÃO acredito nesta estória de ser filho bastardo e sei muito bem quem é o nosso DeusPaiMãe. Segundo a algumas religiões, somos “criaturas”, não filhos de Deus e sim grandes pecadores e estamos ainda pagando a conta do Adão. Na "melhor hipotese" seremos "filhos adotivos" se fizermos tudo que a Igreja diz, formos "bomzinhos". Obediência e fé cega, só assim escaparemos do inferno. Como o “Tico e Teco” (meus dois neurônios) sobreviveram à catequese (lavagem cerebral) infantil, porque não posso também chutar o pau da barraca, quando canso de ver injustiças acontecendo debaixo do meu nariz, sendo que Ele já nos tem dado fartura e abundancia, e estas nos tem sido roubadas ou escondidas? Onde está o nosso quinhão,"Pedaço do Reino"? Na próxima vida? Na verdade bênçãos, paz, amor, irmandade, igualdade e fraternidade, estão aqui, agora, basta não fazer aos outros o que você não quer para si mesmo! “Quem tem olhos para ver que veja e quem tem ouvidos para ouvir ouça.”
Se a miséria acabasse no mundo as religiões sobreviveriam mais uma semana? Quem iria precisar de sacerdotes para intermediar contato com o Altissimo, mediante o pagando de pequena propina (dizimo) para que essas instituiçoes religiosas façam "lobe astral" representado nossos desejos e interesse existenciais equivocados?
Desculpe leitor que me rotulou de "boca santa"; dar umas chibatadas na sua consciência, para que você acorde, não é somente privilégio de Jesus o "Jr", meu amado irmão mais velho, pois o nosso PaiMãe também a nós o permite pelo livre arbítrio, conciência e sabedoria. Desculpe, dá licença, ver irmãos sendo engambelados?, virando gado marcado?, emudecidos pelo temor?, afastados das bençãos pelo medo do inferno?; enquanto políticos macumunados com religiosos nos manipulam o tempo inteiro roubando nossa paz e luz? Ora bolas, assim eu não brinco mais. Boca Santa tem o "JR", meu amado irmão!;Não sou santo para ter boca santa.
Texto inspirado na Lamina (50) do “NeoTarô – Osho” um dos Tarôs que posso abrir para você se auto-conhecer. “Agende sua consulta”. Obrigado pelo rótulo, porém não vou usá-lo, pois um rotulo não vai mudar meus conteúdos do blog, cuja proposta é ser querente e verdadeiro, com todo o respeito à verdade não posso ser hipócrita. BjtodosTA
e-mail cmc.portal@gmail.com