
SOU PROFUNDAMENTE CRISTÃO NA ALMA, ACEITO CRISTO - NÃO ACEITO IGREJAS
Quando disparo a caneta falando de Igrejas que desviam a consciência da humanidade sou tido como revoltado, excomungado, desprezível e imprudente. Contudo meu D+”eu”+S que é grande demais para habitar igrejas, feitas por homens, acaba por me apontar a saída das saia justa que acabo vestindo.
Durante 2.000 anos a “Besta", a "Mentira", corre solta pela mundo. Quando digo que devemos ter cautela com “certas autoridades” tenho minhas razões esotéricas. Por exemplo, hoje darei aqui alguns exemplos típico de “OCULTAMENTO DA VERDADE”.
Então vamos a uma elementar análise dos fatos bíblicos: Deste Moisés existe uma “LEI DE DEUS” que contém “DEZ MANDAMENTOS”. A Bíblia diz em Êxodo 20:1-1: “Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei das terras do Egito, da casa da servidão. Aqui estão meus sagrados mandamentos”:
[6]Não matarás. – O que foi a Santa Madre Igreja fez na Inquisição?
[7]Não adulterarás – Porque Lutero acabou liderando a divisão da Igreja?
[8]Não furtarás. – A igreja esconder verdades não é uma forma de furtar a consciência?
[9]Não darás falso testemunho. – O que a igreja tem feito ao longo do tempo?;
PORQUE SERÁ QUE A IGREJA SEMPRE AFIRMOU QUE “ETS” SÃO DEMÔNIOS?
Qual é princípio básico da lei de Deus? A Bíblia diz em Romanos 13:10 “ Quem ama ao próximo não lhe faz nenhum mal”, pois o amor é o cumprimento total da lei.” – Então leitor, fazer lavagem cerebral, caçar bruxas, cientistas, fazer oposição ao livre pensamento, ocultar verdades filosóficas, científicas e existências, fazer guerras santas, inquisição em nome de Deus, por acaso, tudo isso demonstra” “amar” ao próximo? Caso sua resposta seja “NÃO”, parabéns, “BINGO” você está acordado.
A lei de deus resume-se em amor: A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Amarás ao senhor teu D+”eu”+S de todo coração, de toda tua alma, e de todo teu entendimento. Este é o primeiro mandamento; o segundo mandamento, semelhante a este: “Amarás teu próximo como a ti mesmo”. Destes dois mandamentos deveriam depender todas as outras leis e todos profetas deveriam segui-la.
Ora bolas, leitor, pelo exposto ao que tudo indica a “Santa Madre Igreja”, “homens santos”, definitivamente não tem honrado e cumprido a Lei, pois, no passado adulteraram escrituras, manipularam o sagrado, deram falso testemunho, maus exemplos e estiveram errados perante a CONSCIÊNCIA CÓSMICA, o seja o “VERDADEIRO DEUS”.
A Igreja idealizou um deus a semelhança e imagem do homem. Veja que está escrito na própria bíblia que Ele (1) primeiro “cometeu um equivoco”, criou o Homem peçonhento; depois em um (2) “segundo equivoco” cria Eva, e num (3) “terceiro equivoco”, não soube lidar com eles a ponto de haver necessidade de expulsar Adão, Eva e Serpente do paraíso. “Com não bastasse estes três equivoco”, este deus que não parece Deus, na sua “Onisciência” não conseguiu prever também o que aconteceria logo em seguida à expulsão dos bastardos do paraíso [ A Igreja nos lembra que não somos filhos de Deus, somente Jesus é filho de Deus, assim você e eu somos bastardos, no ponto de vista deles]: O (4) “quarto equivoco”, foi a desmedida proliferação humana, e assim de ultima hora, não teve outro jeito sem não Ele improvisar uma faxina, um grande dilúvio, para afogar os hereges humanos que fugiram ao controle da sua Onisciência, Onipotência e Onipresença, que pelo que foi escrito, não parece vir de uns Deus Cósmicos, que seja “senhor” de toda a coisa. Este Deus da nossa igreja parece um Deus confuso.
Note bem que este Deus é muito “irado” em tudo que faz. A Ira segundo a Lei é um pecado mortal, portanto esse Deus da igreja nos dá um “tremendo mau exemplo” em suas ações. Não tinha outro jeito mais sábio que afogar “todos” os homens e junta também toda Biodiversidade não aquática? Você acha que caberia “toda diversidade” na arca de Noé? Grande arca, não? Pode até ser verdade, mas teria que ser talvez uma frota gigantesca de naves mãe, alienígenas, e mesmo assim, a explicação não cola.
Bem, não me lembro de ter estado por lá naqueles dias, contudo me parece haver alguma coisa muito mal contada nesta “estória”, neste Deus Confuso da igreja, isso me parece coisa para boi dormir. Será que o imperador Constantino (O Grande 300dC) andou rasurando ou manipulando a Sagrada Escritura? Bem, tudo leva a crer que é obvio que SIM, contudo um monte de gente fundamentalista, “cérebro de ostra”, acredita nestas estórias. Maquiavel tem uma afirmação muito verdadeira: “A mentira, quando repetida muitas vezes, acaba por ser uma verdade por não ser questionada”.
Outra coisa cabeluda: Você viu o que o Deus da Igreja, o Deus da Religião deixou que acontecesse ao seu único filho? Pregaram Jesus. Jesus antes de subir protestou: “Pai porque me abandonaste?”. Um pai que abandona o filho, definitivamente, não é pai, é um irresponsável. Pareceria uma tremenda sacanagem cósmica se esta estória fosse verdadeira; Se o Deus da Igreja fez isso com seu “único filho”, pense o que não faria comigo e com você leitor, por causa destas abóboras que estamos aqui conversando? Contudo, não tenho medo de falar aquilo que é, pois estou na “lei”. POR ACASO, TUDO ISSO QUE DENUNCIO É AMOR SEGUNDO A LEI? Ou, é mais um monte de "estórias inventadas" para manipulação da consciência humana, através dos “representantes de Deus na terra”, usando terror fundamentalista, atribuído a um Deus da Igreja, que, ao que tudo indica, não cumpre sua própria lei, não dá o exemplo.
•Falando da reportagem da Revista UFO. Note que desde o tempo que o Diabo era gente, qualquer coisa que acontecia nos vilarejos, nos lugares onde a igreja estendeu seus tentáculos imperialistas, os representantes do Deus da Igreja, eram imediatamente informado quando surgiam fenômenos estranhos, sejam UFOS ou demoníacos; eles pesquisavam e tratavam de informar a Santa Fé, pois os sacerdotes faziam parte de uma “rede de informações”. Eles faziam parte da elite letrada, e bem articulada para manutenção do poder sobre as pobres, humildes e conformadas “ovelhas”.
• Desta forma milhares de relatos “demoníacos”, “ufológicos”, foram arquivados no Vaticano, que, seguramente, tem o maior “Arquivo X” do mundo. Os arquivos do Vaticano são muito maiores do que os existentes na ÁREA 51 (laboratório militar americano). Todo clero sabe há muito tempo que Ets realmente existem e sempre andaram entre nós. Usando a “Lei do Amor” sempre ocultaram coisas importantes para a evolução humana, pois o poder do Deus da Igreja poderia ser questionado. Devido a Lei do “amor ao próximo”, nunca chegaram a admitir tais fenômenos, como também não admitem até hoje o uso da camisinha, pesquisas genéticas, aborto necessários e eutanásia necessária. Para a igreja os ETs apenas serviram para comprovar a existência dos demônios com rabo e chifres, alias muito convenientes, “aliados imprescindíveis”, para os interesses de várias religiões..
Que saia justa não? Bem que vovô sempre me dizia “Pau que dá em Chico dá em Francisco”, um dia tudo isso tinha que sobrar para igreja não é verdade? Como explicar contradições, dogmas, mentiras e sectarismos. Imaginem de repente alguém levanta a tese de que Jesus era “Allien”; foi resgatado por alienígenas, subiu aos céus num UFO, e que somos todos “clones”, sendo ETs nossos verdadeiros pais? O que poderia acontecer a para a igreja?
O Deus da Igreja nada fala na bíblia sobre ET’s, haveria, portanto nisso mais um (5) “equivoco de Deus”, ele “esqueceu” de falar isso; só falou de “anjos” na bíblia. Como ficaria a estória do Jesus nascido da Virgem? Abdução? Inseminação artificial por DNA alienígena?; Se bem que, desta forma, estaria tudo melhor explicado, já que é outra estória que não tem pé nem cabeça. Digo tudo isso aqui, sem querer macular a imagem da Verdadeira Consciência Crítica, Jesus ou Maria que é nossa grande mãe “arquétipo”.
Como as igrejas não podem enganar muita gente por muito tempo, a ciência tem mostrado, e o cadáver do conhecimento já estava fedendo, agora ex–demônios milagrosamente são admitidos como irmãozinhos, Segundo declaração do “ASTRÔNOMO OFICIAL DO PAPA [leia a revista UFO], eles agora também são criaturas de Deus. A igreja já está desenvolvendo teosofias [estratégias] de como poderão “vender a estória do irmão pregado”, para os ETs , pois estes, no entendimento da igreja, são almas a serem pastoreadas, ou seja, precisam ser catequizados, doutrinados, tão logo estabeleçam contato, como foram nossos índios, de maneira que os ETs não venham no futuro cometer os terríveis pecados originais.
OS ETS QUE SE CUIDEM DO VENENO DA SERPENTE ou serão excomungados pelo exército das “Bestas Papais”, contudo não creio que ETs sejam “ovelhas” em potencial, já que possuem alto nível de consciência e tecnologia mais avançada.
Desculpa leitor, aos esotéricos nunca enganam. Veja se tem cabimento a postura secular, sectária, destas instituições que reivindicam a representação do “Altíssimo ” na terra, como se fosse necessário alguma “embaixada espiritual” aqui. Ora bolas, faça-me o favor. Fique alerta, cristo deu a dica; “Orai e Vigiai”, "No final dos tempos muito falarão em meu nome, mas não tenho parte com eles", cuide-se leitor. Tacvam Aziryfe 5611-4957 9814-2459
Nenhum comentário:
Postar um comentário