
ENERGIAS, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
Leitor, sabe aquela energia - baixo astral - que uma pessoa pode transmitir ao ambiente? Há milhares de anos que este efeito tem sido comprovado. Todas as ciências esotéricas alertam para o perigo destas emanações provenientes de outras pessoas que possuem mediunidade, mas não sabem usá-la positivamente, dai acabam por “projetar” as energias de inveja, rancor, ódio, desprezo, ranço e doença, sobre pessoas que vivem ao alcance das suas ondas mediúnicas de baixo astral.
Hoje a ciência sabe que “olho obeso” é uma forma de energia quântica que muito se assemelha à radioatividade em seu poder de dano ou destruição. Assim quando a nossa exposição é pequena, o dano em nós é pequeno, contudo se ficarmos exposto diariamente, sem proteção, tanto à radiação atômica quanto à “quântica obesa” de algumas pessoas, os danos em nosso astral são consideráveis. Quando pegamos essa emanações nossa aura fica sobrecarregada destas energias “alienígenas”, que não nos pertencem, e nossas coisas começam a dar para traz
A ciência já testou situações em que a mecânica quântica influencia o funcionamento do cérebro humano em sua energia. Cientistas do mundo inteiro já sabem que pensamentos e emoções se propagam no espaço tempo como microondas, ondas de radio ou TV. Desta forma sempre existe, pertinho de você, uma fonte emissora desta energia perversa e vários canais receptores sintonizados nela. Jesus já alertava: “Orai e Vigiai”. Será que você conhece uma dessas fontes emissoras, ou então, seja possívelmente vitima receptora destas ondas “obesas”?
Meu convite é para que aprenda mais sobre esse tema, sabendo como funciona, de maneira que possa ficar alerta e consciente do problema e defenda-se usando técnicas especiais quando encontrar-se em situações de risco, pois obsessão e vampirismo energético EXISTE MESMO. [vide matéria 0103].
Nenhum comentário:
Postar um comentário