
SUA CRIANÇA SEU PROBLEMA - CUIDE MUITO BEM DELA
Um grande desafio para o ser humano é entender a sua “CRIANÇA INTERIOR”. Ela reina no seu mundo interior e pode fazer da sua vida um céu ou inferno. Ela é sua sombra, o seu inconsciente, pois toda criança é inconsciente. Por esse motivo é que determinados pensamentos e sentimentos nos acompanham sem que nós queiramos suas presenças em nossas mentes e corações. Alguns pensamentos e sentimentos da nossa criança interna são DISFUNCIONAIS e nos atrapalham muito bagunçando nossa vida adulta comprometendo as nossas relações afetivas e o nosso sucesso pessoal. Por causa da sua falta de cuidados com a sua criança é que sua vida não flui, não anda, está estagnada.
Quantos pensamentos caem em nossas mentes ou mesmo quantas atitudes nós tomamos sem entendermos muito bem os motivos destes eventos? Parece que há "alguma coisa estranha" dentro de cada um de nós; “Um pensamento automático - Reativo“ que tem um poder maior que nossa própria força de vontade. São as crenças, pensamentos e atitudes da nossa criança que normalmente determina os padrões de bem estar e felicidade interior de nossas vidas. Este poder oculto [ sentimento da nossa criança ] acaba por nos dominar e fazem com que a nossa motivação fique seriamente abalada para enfrentar os desafios da vida adulta. Este poder oculto que vive dentro de nós é a nossa criança interior que na Astrologia é representado pelo Sol e Lua. Quando você faz seu Mapa Astral você descobre sua “Criança Interna” e descobre os seus padrões de comportamento.
Preste atenção nesta afirmação leitor(a): "Todos estes seus pensamentos, sentimentos e emoções que de repente lhe tomam de assalto nestes momentos quase sempre são pensamentos velados, impublicáveis, que normalmente você vai querer esconder das outras pessoas pois tem vergonha de assumi-los". Se você parar para ver os seus sentimentos naquele momento você vai descobrir que TEM DENTRO DE SI MESMO UMA CRIANÇA EXIGINDO REPAROS por tudo aquilo que ela, criança interna, crê já ter sofrido na sua vida injusta de coitadinha, mau amada, abandonada e rejeitada.
Falamos muito de nossas sombras e para refrescar sua memória vamos relembrá-lo(a) que sombras são eventos que nos aconteceram na inocência dos primeiros (7) sete anos de vida, onde tivemos que reprimir alguns tipos de emoções pela impossibilidade de colocá-las para fora naquele momento. Aquilo que foi reprimido são coisas tipo: sapos – pererecas – cobras - lagartos - castigos – dor - ausências – impressões. Tudo isso ficou preso em nosso subconsciente como algo represado (congelado) como sendo uma trava ou magoa (Má+água) e hoje quando um fato qualquer da vida nos lembra algo semelhante que é visto como um possível repetéco ou ameaça do passado nossa “criança” se apavora e sai na nossa frente trazendo junto todas as emoções vividas antigamente.
Mesmo que não queiramos pensar ou sentir o que esta sombra nos traz, naquela hora não conseguimos evitar a ação da nossa criança interior, pois ela é soberana em reação e dona do nosso incosciente. Quando você se dá conta a sua maionese já desandou e a vaca já foi para o brejo e você se ferrou novamente; acabou por falar ou fazer o que não devia – atropelou e vai ter que administrar os prejuizos. Daí vem o insucesso, a culpa, o panico, a depressão e a angústia de não ter controle sobre sua vida. Você embora adulto tem umas atitudes inrracioais de criança.
Quatro [4] coisas são fundamentais para conviver legal com sua criança interior, caso contrário ELA VAI APRONTAR FEIO NA SUA VIDA ADULTA sendo seu obsessor interno ou sabotador interno:
1. Faça seu Mapa Astral para conheçê-la muito bem.
2. Aprenda a Meditar para sinti-la dentro de você e dar acolhimento.
3. Faça REGRESSÃO de memória
4. Faça PSICOTERAPIA BREVE para curá-la dos dodóis.
Todas estas TERAPIAS poderá fazer comigo AGENDE. Bj Tacvam Aziryfe 5611-4957
Nenhum comentário:
Postar um comentário