
VAMPIROS ENERGÉTICOS EXISTEM
Se você leitor(a) tem alguma dúvida se este tipo de criatura existe ou não esta matéria vai lhe esclarecer sobre a natureza destes seres que podem ser ENCARNADOS ou DESENCARNADOS. Por certo após conhecer suas características logo irá identificar vários "VAMPIROS ENCARNADOS" no seu dia-a-dia e perceber como eles agem e sugam a sua energia de “canudinho”.
Na Biblia, o primeiro vampiro energético foi Caim irmão de Abel. Depois de “vitimar” Abel ele foi expulso do Éden e condenado a vagar nas terras de Nod. Com o passar do tempo Deus mandou vários emissários, "Anjos", oferecendo oportunidade de regeneração a Caim porém ele renegou todos; a cada vez que renegou ajuda, Deus o almadiçoou com uma nova limitação, assim surge o vampirismo na terra. Ao conhecer Lilith [A diaba na Astrologia], ele aprende a controlar e manipular a mente humana. Daí vem os poderes vampíricos que hoje podem afetar a sua vida profundamente.
O "vampiro encarnado" é uma pessoa “SUPRESSIVA - POSSESSIVA” que na surdina MANIPULA e faz CHANTAGEM para que a energia do outro "NÃO" seja usada nas coisas que o outro se empenha em fazer e sonhar. Assim ele corta e elimina a energia do outro sutilmente minando a auto estima alheia antes que o outro chegue a usá-la em alguma coisa construtiva. A estratégia doa vampiros é simples : "Minam a sua energia para que você não se afaste deles e desta forma continuam a usá-lo". Os vampiros incapacitam as pessoas de viver a plenitude da vida.
Um vampiro pode até parecer amável por fora, mas por dentro é super-destrutivo e procura suprimir ou esmagar qualquer atividade de melhoramento pessoal no seu raio de ação para que ele mesmo não se veja ameaçado ou venha a perder sua presa. A pessoa supressiva suprime as outras pelo antagonismo e impede que elas se desenvolvam e atuem bem na vida tendo sucesso. Os vampiros invadem pessoas, desmotivam, zombam, ridicularizam, põem pra baixo, desacreditam, jogam pragas, macumbam por inveja e põem olho gordo em você. Acabam assim com os sonhos e ambições das pessoas que estão vampirizando sutilmente. Hoje 20% da nossa população é constituída por VAMPIROS ENCARNADOS que geralmente são encontrados no papel de PAI, MÃE, MARIDO, PARENTE, AMIGO, SUPERIOR e podem atuar ainda em qualquer lugar da sociedade, família, negócios etc... Olhe em volta é os identificará com base no que aqui descrevo.
Chamamos a vítima dos vampiros de PTS - PESSOA TRANSTORNO SUPRESSIVO. PTS é aquele individuo que está sendo vitima de vampirismo. PTS é uma pessoa que está conectada ou associada a um elemento supressivo [vampiro] que lhe afetar as atitudes, comportamentos e saúde por causa da supressão de energia que o vampiro provoca ao induzir "BAIXO ASTRAL" no PTS [vítima]. Você pode estar sendo vitima de vampiros hoje leitor(a). Quem é que no seu meio ambiente lhe provoca baixo astral leitor(a)?
Uma vitima PTS torna-se uma fonte de problemas em potencial para todo mundo, pois acarreta muitos problemas pra si mesmo e para os outros com a perda da sua energia vital. Se o seu comportamento de súbito muda ou varia muito tipo MONTANHA RUSSA [ melhora – piora ], fica bipolar, triste, desmotivado ou estressado isso ocorre porque a sua energia vital está sendo sutilmente drenada por algum vampiro que está aí "pertinho de você". Você não se dá conta disso, apenas percebe as conseqüências na sua vida que pode não estar indo nada bem.
ATENÇÃO: O vampirismo se torna grave quando além de um vampiro encarnado, existe também um VAMPIRO VIRTUAL [espiritual] que se implanta feito CHIP[obsessão] dentro da mente da vitima PTS . Sempre que você estiver no raio de ação dos vampiros energéticos, seja ele fisico ou virtual, você sentirá DEPRESSÃO, MÊDO, ANGUSTIA, ANSIEDADE, BAIXO ASTRAL, BIPOLARIDADE, QUEBRA DE ENERGIAS, DISTRAÇÃO E COMETERÁ MUITOS ERROS E SOFRERÁ ACIDENTES SÚBITOS, além de ter a sua saúde inexplicavelmente afetada. Para você sair da condição de uma pessoa sugada [PTS} e afastar os vampiros energéticos existem técnicas e metodologias cientificas. MARQUE UMA CONSULTA COMIGO 5611-4957 9814-3459 TACVAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário