sexta-feira, 15 de maio de 2009

0109 ANJO - GUIA - MENTOR



QUER SABE O NOME DO SEU ANJO, GUIA, MENTOR OU GUARDIÃO ?

Cada pessoa tem constantemente a seu lado, no mínimo, [1] uma entidade "Tutora" que cuidará da sua correta evolução. Poderá ser um "Anjo" - "Guardião" - "Mentor" - "Guia". Não importa qual seja a denominação, esta entidade será sua principal provedora da espiritualidade, e dará "sincronismo" em projetos e propósitos existenciais durante uma fase, especifica, da sua vida, depois outras virão de acordo com sua necessidade de evolução. Por exemplo, no meu caso, ”Mestre Orin” é o atual mentor e guia.

Devemos, necessariamente, conhecê-los através da introspecção, e a melhor maneira de fazer isso é aprendendo a "meditar" como forma de "desenvolver mediunidade”, estabelecendo assim a correta sintonia com eles. Buscar descobrir o nome do seu "Anjo da Guarda" é uma importante iniciação esotérica e o "nome-senha", assim obtido, dará acesso a níveis cada mais elevados de consciência. Essa descoberta é fundamental para seu melhor relacionamento com seus Guardiões. Eles aguardam que você decida usar seu livre arbitro para invocá-los, daí então se manifestam..

Qualquer comunicação, inequívoca, que venha através deles será importante e fará uma diferença na sua vida. No inicio uma das coisas mais importante é o processo de "Nomeação" pois, a partir disto, os nomes revelados permitirão ficar em permanente sintonia com suas entidades, tornando o contato mais fácil, já que sua fé e segurança terão aumentado consideravelmente.

Existem diferentes métodos para "Nomear" nosso Anjo, um dos melhores é fazê-lo através da meditação. Caso você ainda não aprendeu a meditar, tente a noite antes de dormir, estabelecer "contato mental" com ele, pedindo-lhe ajuda para solucionar este mistério. Durante seu dia também deve procurar afastar-se momentaneamente daquilo que estiver fazendo, e enviar-lhe uma saudação, uma prece especial, agradecendo sua presença a qualquer momento em qualquer situação.

Deve lhe pedir que no tempo certo, na hora certa, ele revele seu nome estreitando a união já existente. O esperado é que durante a meditação o nome do seu Anjo surja bem claro na consciência. Não devemos ter expectativa que seja um nome bíblico, nem forçosamente terminado em "el". Poderá ser um nome que jamais você ouviu ou pode surgir "algo" que nem pareça com um nome, mas que automaticamente identificara como sendo sua "senha" . Usando sua "senha" você terá uma forma de invocá-lo corretamente. Deve sempre referenciá-lo, dar-lhe graças, permanecendo disposto a senti-lo e ouvi-lo, assim é que pode e deve ser feito.

Desenvolva sua mediunidade, através da meditação, para ampliar o relacionamento com seu Anjo Guardião: Aprenda a meditar - Cursos individuais ou grupos. Tacvam 5611-4957 / 9814-3459

Nenhum comentário: