____________ Profissional Coach - Neuroprogramador e Master Terapeuta ____________
sábado, 30 de janeiro de 2010
0130 TLT - TERAPIA DA LINHA DO TEMPO
ENTENDENDO TLT - COMO FUNCIONA?
TLT surge no cenário através dos estudos feitos pelo PhD, Tad James, na década de 80. Hoje é considerada juntamente com Dianética e PNL uma das mais poderosas terapias desenvolvidas em decorrência das atuais pesquisas sobre funcionamento da mente humana. TLT converge conceitos de TL, de William James, com a perspectiva temporal das emoções de Leslie Bandler, incorporando assim linguagens e princípios de acesso ao inconsciente desenvolvidos pelo criador da moderna linha de hipnose clínica, Milton Erickson.
TLT - Terapia da Linha do Tempo pode produzir transformações profundas em um curto espaço tempo. Quando questões a serem trabalhadas não tem outras determinantes mais complexas, a TLT mostra-se muito eficiente e eficaz, diria até mais rápida do que a terapia breve.
A Terapia da Linha do Tempo está lastreada no conceito de “causa raiz” dos eventos, ou seja, ela ajuda a encontrar o primeiro dos sucessivos eventos que causaram uma determinada limitação pessoal especificamente, produzindo então transformações profundas em curto espaço tempo. Ela reestrutura, traz novo significado ao evento limitante, substitui crenças e emoções co-relacionadas e cria novas estratégias de ação para eventos similares futuros. Muda assim traços da personalidade e soluciona inúmeras condições que impedem a ação.
Veja alguns benefícios deste tratamento:
• Reformula crenças e decisões limitantes;
• Reverte o estado de desequilíbrio emocional e baixa auto-estima;
• Reorganiza estados internos de confusão mental e ansiedade;
• Alivia estados de depressão e doenças psicossomáticas;
• Neutraliza memórias desagradáveis e traumas;
• Neutraliza sintomas resultantes da tristeza, raiva, medo e culpa;
• Alinha valores em direção a metas e objetivos gratificantes
Agende sua consulta de avaliação e tratamento 5611-4957 9814-3459 Tacvam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário