sábado, 13 de março de 2010

0138 - "MANGLIK"





Você pode ser vítima desta maldição

Cada um de nós no “Agora” é resultado de bilhões de anos de evolução; para que haja evolução existe ciclos de nascimento, vida e morte regidos pela Lei do Karma. Quando você faz seu mapa, que é uma das vertentes da Astrologia Vética,  descobre se está na condição "MANGLIK DOSHA", isso é, se carrega um obsessor que traz má sorte para seu “agora” ocasionando traumas, travas, brigas, conflitos, discórdias,  rompimentos, sofrimentos, depressões, melancolia, insatisfação, doenças, reveses e traições.

Quem esta na “condição” manglik (mulher ou homem) tem um grande desafio pela frente, pois em tese não nasceu para o amor tranquilo e uma vida segura enquanto não resolver algumas “pendência” karmicas. Esta condição é astrologicamente devastadora para as relações familiares, pois afeta a prosperidade causando desconforto e tensão nos relacionamentos causando rompimentos, divórcios, má sorte e má sina aos namoros, noivados e casamentos. Em alguns casos acarreta também doenças psicossomáticas e até a morte prematura de pessoas envolvidas diretamente com o manglik. Por tudo isso é importante levantar seu perfil através de um astrólogo profissional, e caso tenha os "sinais mangais" tome logo as medidas corretivas.

Levantando o "perfil psicoastrológico" os “sinais mangais”  relativos a Marte - Urano - Plutão e Lillits torna-se possível descobrir se a pessoa está na condição Manglik, e dessa forma possa então se cuidar evitando o sofrimento imposto pelo “auto desconhecimento” ou "auto abandono" que é bem próprio daqueles que nascem em famílias manglik.

Para o manglik é sempre um grande desafio livrar-se deste “karma familiar” que vem passando de geração em geração através dos pais. O manglik sofre obsessão do espírito de ISHNAYA “conocido con el ciego de entendimiento, el ciego de espíritu” e por causa dele tem dificuldades em evoluir mais rápido, comprometendo assim vários aspectos da  vida no “agora” . A pessoa deve aprender como lidar com a situação; deve buscar “autoconhecimento” urgentemente. No oriente onde a religião é o principal recurso popular, o manglik realiza um ritual que faz “cair a ficha” apontando sua condição manglik. Na Índia o ritual é chamado "Kumbh Vivah". Ele traz “consciência” à pessoa para “quebrar” a maldição manglik e assim ela passa a agir em autodefesa psíquica. No ocidente essa mesma questão é abordada de forma bem diferente, mais racional, pois pode ser resolvida diretamente através do autoconhecimento proporcionado pelo processo de  Life Coaching onde o ritual é completamente desnecessário.

Como em tudo na vida aqui também é necessário agir com “cautela analítica” buscando profissionais sérios, éticos e idôneos que realmente possam ajudar, pois nada substitui a experiência. O mais prudente então é fazer antes um levantamento do perfil (mapa psicoastrologico) para verificar se existe a configuração manglik e sua consequências nos vários setores da vida. Na Índia é comum verificar o mapa das crianças já no nascimento e noivos antes do casamento. Se houver indicação eles fazem o ritual KUMBH VIVAH para tornar-se consciente da maldição manglik e resolvê-la.

Assim como milhares de pessoas, a atriz Indiana "Aishwarya" também descobriu que estava na condição manglik, e para quebrar a maldição  buscou desenvolver  autoconhecimento. No caso específico dela ao finalizar o processo também casou-se com uma árvore (apenas simbolismo). Na novela "Caminho das Índias" MAYA também casou-se com uma árvore. Contudo repito, é apenas simbolismo e não basta. Rituais são indicados na cultura indiana, mas aqui no ocidente a abordagem é sistêmica. Assim, precisamos  descobrir se você está na condição Manglik, para  isso basta fazer um "perfil psicoastrológico".

A bem da verdade se você estiver na condição manglik não  adianta fazer um simples ritual como Maya fez – não se iluda – isso é crendice - seria muito fácil se bastasse isso. O que precisa sim  é  desenvolver  autoconhecimento "agora" livrando-se do espírito de ISHNAYA - Conocido con el ciego de entendimiento, el ciego de espíritu. Você deve portanto aprender como reconhecer e lidar melhor com suas "emoções" e “estados internos” (reatividade mental) através do processo de "Life Coaching". Se esse for  seu caso pode fazer coaching comigo se desejar.

Agende uma avaliação - Tacvam Aziryfe Coach, Astrólogo, Numerólogo.

Nenhum comentário: