
A IMPORTÂNCIA DO MAPA ASTRAL SEMPRE “ ESCRITO ” NUNCA " GRAVADO " - FEITO POR ASTRÓLOGOS SENSITIVOS E INTUITIVOS
Astrólogos que não são médiuns abundam nos tempos modernos. Está virando uma praga este negócio, hoje qualquer um que tenha feito um cursinho básico já se diz ASTRÓLOGO. Uma “BOA LEITURA” individual do seu mapa astral “POR ESCRITO” por um astrólogo capacitado, que seja experiente médium sensitivo e competente orientador, auxilia bastante pessoas a compreender seus sentimentos e pensamentos e emoções, identificando padrões de comportamento que se repetem no tempo, conhecendo assim melhor sua personalidade, individualidade e emotividade. Eu Tacvam Aziryfe não gravo fitas falando que você é “Bonitinho(a), “Rei ou Rainha da Cocada Preta”. Gravar fitas e soltar bonitas palavras ao vento, que entram por um ouvido e saem pelo outro, é muito fácil, mas não considero que seja um trabalho de responsabilidade e boa qualidade. Lógico que esta forma de atendimento é ótimo para o Astrólogo, pois é que toma menos do seu tempo de estudo, dá muito menos trabalho para apresentar ao cliente, gera menos comprometimento de imagem dele [astrólogo] e podem ser realizados em série no computar, em grandes quantidades. Assim se faz dinheiro rápido e fácil. Por causa disto é que abundam Astrólogos
O astrólogo que grava fitas não se compromete a nada. No caso da gravação o que o Pseudo Astrólogo faz é ter um rápido “MONOLOGO” com cliente que está ali sentado na sua frente escutando é não pode falar nada, apenas escuta as baboseiras que aquele esta falando. O Astrólogo não corre assim o risco de se contradizer em nada, pois afinal de contas “NÃO ESCREVEU SEU MAPA e ASSINOU EM BAIXO - ANTES - DE TER SENTADO COM VOCÊ e pode então CHUTAR MAIS QUE O PELÉ”. Note que, enquanto que para qualquer astrólogo ler um mapa, basta olhar para a Mandala Astral e ir falando e falando ao vento; para escrever, este mesmo mapa, a coisa muda totalmente de figura, pois vão aí umas 20 horas de trabalho por baixo, para fazer isto. Por causa disto que raríssimos Astrólogos, como eu, se comprometem ainda hoje à isso, na atualidade, pelo simples fato que não é um trabalho economicamente viável em volume e tempo dedicado, pois torna-se, na maioria dos casos, inviável e exaustivo fazer. Lógico que um trabalho “escrito” terá um valor necessariamente diferente daquele dito “gravado” e “não compromissado”, contudo a qualidade do trabalho “escrito” não se discute e não se compara um ao outro em termos de resultados finais, veracidade e credibilidade.
Vivemos em uma sociedade onde tudo acaba virando “carne de vaca”; mercadoria perecível que precisa ter giro e consumo, e desta forma a qualidade final do MAPA não pode ser boa ou ótima, basta que seja “razoável”, já que o consumidor não é muito consciente e exigente, pois na maioria esmagado dos casos se satisfaz facilmente com qualquer coisa que lhe cause a ILUSÃO DE ESTAR LEVAR UMA VANTAGEM [ Lei de Gerson]. Ocorre, que sua vida não é um brinquedo e que o gasto com um Mapa Astral “Escrito”, não é uma despesa e sim um investimento de grande importância, que trará influencias benéficas para o resto de sua vida. Caso acha que não é assim, da próxima vez que tiver um problema de saúde vá se consultar com o açougueiro, pois ele também é prático em anatomia e fisiologia.
Nunca gravo fitas, pois não acho necessário e de bom senso - FAÇO SIM o SEU MAPA e ESCREVO um LIVRO DEDICADO a VOCÊ, páginas e mais páginas [ UMA VERDADEIRA BÍBLIA ASTROLÓGICA CANALIZADA COM A AJUDA DO MESTRE ORIN - MEU GUIA ], falando somente de você e da sua problemática ENERGÉTICA E EXISTENCIAL e ASSINO EM BAIXO, em garantia, ANTES DA ENTREVISTA com você para sua orientação e entendimento. Dou ainda acompanhamento posterior ao mapa fazendo seu ACONSELHAMENTO HOLISTICO e PSICOTERAPIA BREVE se necessário, em cima daquilo que queira trabalhar após você mesmo estudar o seu mapa escrito. Com este estudo e conhecimento torna-se possível você reinterpretar acontecimentos do seu passado e dar novos significados. COM O SEU MAPA POR ESCRITO a qualquer instante você pode pegar seu” MANUAL ASTRAL”, “LER e MEDITAR”, sobre o que “ESTÁ ESCRITO” e registrado no papel, como recomendam grandes psicólogos de bom senso como Freud e Yung: QUALIDADE e RESPONSABILIDADE NÃO SE NEGOCIA.
Com auto-conhecimento você irá mudar e criar oportunidades no presente que podem gerar acontecimentos diferentes e produtivos no seu futuro. A questão do livre-arbítrio e destino está presente na Astrologia e você pode realmente mudar coisas na sua vida à partir de um estudo astrológico sério que lhe traga conhecimento e consciência de si mesmo, pois astrologia “POR ESCRITO” não é chute, devaneios do astrólogo de língua solta, e tão pouco é adivinhação.
Cada indivíduo é o senhor de sua vida e do seu destino e a forma como vai vivenciar as indicações de seu mapa individual e escrito é imprevisível pelo astrólogo. O astrólogo, contudo pode indicar com precisão o tipo de contexto ou pressões que serão sofridas em certa fase, e em que área da vida será preciso trabalhar para superação dos desafios existentes. A influência dos astros é de ordem física, emocional e espiritual, tudo tendo a ver com o sincronismo universal, portanto, com os aspectos e força gravitacional dos planetas. Astrologia nunca deve ser usada como método de adivinhação, mas sim apenas para avaliar as possíveis tendências de comportamento que o indivíduo tem ou terá durante as fases da sua vida.
Forneço uma lista de Astrólogos notáveis que sempre fizeram trabalhos escritos, e que justamente por isso, estes trabalhos sobrevivem ao tempo e tem credibilidade: Ramsés II, c. 1300 a.C., Egito Assurbanipal, século VII a.C., Assíria Ptolomeu, c. 120-180, Alexandria Regiomontanus, 1436-1476 Nicolau Copérnico, 1473-1543, Polônia Paracelso, 1490-1541 Nostradamus, 1503-1566, França Tycho Brahe, 1546-1601 Francis Bacon, 1561-1626, Inglaterra Tommaso Campanella, 1568-1639, Nápoles John Dee, 1527-1608, Inglaterra Johannes Kepler, 1571-1630 Jean-Baptiste Morin, 1591-1659, França William Lilly, 1602-1681 Alan Leo, 1866-1917, Inglaterra Evangeline Adams, 1865-1932, EUA Charles Carter, 1887-1968, Inglaterra Dane Rudhyar, 1895-1985 Reinhold Ebertin, 1901- John Addey, 1920-1982 Francisco Seabra, 1959, Tacvam Aziryfe 1949- [?] BjTodos do Seu Astrólogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário