
ORIN - MEU MESTRE GUIA
Vamos falar um pouco do meu MENTOR - GUIA ESPIRITUAL do qual sou discípulo e aprendiz. Ele se apresenta com o nome de "Orin". No contexto da Umbanda Astrológica ele está na linhagem de Saturno, “OMULU”, que é o orixá da almas, da saúde, e tem grande consciência evolutiva. Trata-se de uma entidade, uma consciência elevada, que me conecta, faz meu "plug-in", minha ponte, com a consciência universal de Maitreya através de canalizações que ocorrem quando estou meditando. Meu primeiro contato com o Orin já faz + de 47 anos, depois de ser iniciado no esoterismo aos 14 anos pelo meu próprio pai que era maçom. Sinto em Orin uma energia de pura consciência, grande amor, sabedoria e compaixão. Mestre Orin nunca interferiu na minha vida, ou seja, não me obseda, vem quando é invocado e faz apenas aquilo que deve ser feito, falando o que pode e está autorização a revelar, retornando ao seu plano existencial. Depois de muitos estudos esotérico dentro da maçonaria, fazendo pesquisas e buscas espirituais, sua presença em minha vida me foi revelada. Acredito que aconteceu comigo porque me converter em bom canal aos seus propósitos de orientação e cura através da pratica da meditação.
A partir do momento que conheci Orin houve uma revolução inacreditável na minha vida e, graças à sua sabedoria, orientação e sincronismo, surgiram também várias pessoas super-importantes, amparadoras, no meu caminho e muitas portas se abriram. Hoje sou um psicoterapeuta holístico integral, focado em desenvolvimento humano, alta-espiritualidade e também comunicador de mídia, com as bênçãos de Orin.
Sua proposta é trazer sempre intuição e bons conceitos, crenças e idéias novas às pessoas, que pela sua busca espiritual chegaram a ponto de perceber que a mente é a nossa própria prisão; a grande barreira para atingir auto-conhecimento e espiritualidade, a grande inimiga que produz ilusão [Maya], que impede o encarnado ir além na espiritualidade obtendo libertação. Quando toda busca parece dar em nada, a pessoa fica vazia de si, aí é que está pronta para dar o grande salto quântico e colocar a Mente que "mente" no seu devido lugar de “Serva”, pois descobrirá que ela é um processo que pode escravizar. A mente é um ego apenas, não sendo em verdade "uma entidade", apenas um fluxo. Orin nos mostra que a entidade real é uma outra coisa mais elevada, e mostra o caminho para chegar até ela.
Qualquer pessoa pode ter contato direto com Orin e tê-lo como guia. Não é necessário ter mediunidade natural para contatar um guia. A sensitividade é mais fácil de desenvolver do que as pessoas supõem. Cada guia encontra uma maneira de estabelecer uma “ponte” de comunicação na hora certa e quando damos sinais claros de que estamos querendo que essa ponte seja construída. Quem faz um “Livro Iniciático” comigo já se torna intimo de Orin, pois o trabalho todo é orientado por ele, daí pra frente basta dar sinais claros do interesse em tê-lo como mestre, e a coisa paulatinamente acontece. Basta estar aberto de coração a isto e permanecer mais sensível à presença dele. Vejo isso acontecendo para muitas pessoas que atendo, pois elas reportam mais tarde que a conexão direta delas com Orin aconteceu naturalmente, e “agora” o tem como mestre e guia.
Meu contato com Orin não deve ser tomado como modelo de comunicação. A comunicação de cada mentor é única e pessoal. Você mesmo pode ter Orin como mentor, basta desenvolver auto-conhecimento, como eu desenvolvi, encontrando seu próprio modelo, ou sua própria forma para você se comunicar com ele. Ele nunca diz o que você deve fazer ou como a pessoa deve viver sua vida , contudo orienta , se manifestando através de varias formas. Para fazer “RAPPOT INTUITIVO” [Conexão plug-in], com sua égregora [falange], antes, ele desfaz todos os miasmas e energias negativas que você possa ter no momento da conexão, afastando obsessores e energias intrusas, depois desta limpeza estabelece então a ponte para transmissão dos insigts para consciência.
A conexão do Mestre Orin é segura não envolve risco. No meu caso ela acontece mais forte quando me ponho a meditar, escrever matérias, fazer "Mapas Astrais", escrever "Livros Iniciáticos", fazer Aconselhamentos, Psicoterapias, Regressões, aplicações de Reiki e Hadôki [energizações] que são técnicas de cura próprias do Orin durante sua conexão. Quando é chamado Orin "nunca incorpora", pois está na sintonia da mediunidade do novo milênio e, somente por “RAPPOT” [acoplamento áurico] se manifesta. Algumas vezes se expressa com palavras chaves, relevantes, que recebo como se fosse um ditado. Em outras transmite símbolos ou imagens que devo então interpretar. Também acontecem muitos sincronismos: Você é levado ao local certo, você pega o livro certo, e abre na pagina certa, lá esta a resposta que aguardava; ou então encontro a pessoa certa na hora certa, com a visão certa, sugestões e idéias que me ajudam s descortinar melhores possibilidades, potenciais, opções e soluções para minha vida e também das pessoas que oriento profissionalmente .
Mestre Orin fala com simplicidade e linguagem adequada ao estágio evolutivo daquela pessoa que lhe empresta ouvidos e sensibilidade pedindo ajuda. Desta maneira quebra paradigmas e mostra novas visões e possibilidades de desenvolvimento, nos dá soluções para crer e ser mais.
Me surpreendo com coisas que acabo escrevendo “rapidinho”, sem pensar, coisas que nem edito, e que bem sei que não teria autoridade e sabedoria para escrever aquilo tudo sozinho. A inspiração intuitiva de ORIN traz luz e sabedoria ao nos mostrar que tudo vem para o nosso bem, crescimento pessoal e espiritual; mostra que no nosso universo tudo é apenas vida e perfeição, e que a conexão com o divino é a chave do acréscimo de todas as coisas que necessitamos para o nosso bem estar e prosperidade. Nos mostra sempre que podemos crescer optando pela consciência, e não necessariamente ficar no binômio ensaio e erro, pois, bem observando, podemos aprender com os erros dos outros que ainda não seguem as "LEIS DA VIDA" [ matéria 0072 blog] , e por isso erram e sofrem . Orin nos mostra que podemos evoluir sem sofrimentos e lutas desnecessárias em nossas vidas. Todos devem procurar saber através do auto-conhecimento o que é sua condição espiritual, alma, e qual sua posição no contexto Universal, e neste caminho para a Auto-Realização o Mestre ORIN saúda e dá boas vindas a todos, através de mim, dos meus atendimentos, trabalhos, serviços e consultas. Minhas reverências e gratidão a ORIN.
Saudação Saturniana de Orin: NA_MAS_TÊ_ODA_GIR_BO_ZU_LA_JAH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário